A SCHIMANDEIRO oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 30 dias corridos com a etiqueta lacrada ao mesmo, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. (datada na etiqueta lacrada ao produto enviado)
Com base no Código de Defesa do Consumidor, os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem indícios de uso).
Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores. Em geral o prazo de garantia dos produtos que a SCHIMANDEIRO comercializa é de 90 dias.
Parecer favorável à troca ou reparo de produto com defeito:
Comprovado o defeito de fabricação o fabricante realizará o reparo do defeito, caso não seja possível o produto será subtituído, neste caso você receberá, sem custos adicionais, outro produto da mesma marca e modelo no endereço de origem do pedido. Em caso de indisponibilidade em estoque, será concedido um crédito no valor do produto para que você escolha outro no site, respeitando sempre o valor mínimo do crédito. Caso opte por um com preço maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Parecer contrário à troca ou reparo de produto com defeito:
Não comprovado o defeito de fabricação, o produto será devolvido ao cliente, sem direito à substituição, acompanhado do laudo negativo. Neste caso, a SCHIMANDEIRO se reserva ao direito de cobrar os custos de envio e postagem de toda a operação. Serão adotados os seguintes critérios de reprovação:
Condição Geral:
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e em seguida encaminhados ao fabricante para resolução do problema e/ou em algumas situações poderá ser encaminhado diretamente ao fabricante. Além disso, é necessário que o produto seja enviado na embalagem original, junto de seu manual, acessórios, nota fiscal, lacre do fabricante se houver e uma carta relatando o defeito encontrado, em quais condições de uso foi utilizado e a frequência desta atividade.